sábado, 15 de agosto de 2015


#UmNovoBrasil:

 

Explode Coração Brasileiro da Ordem e do Progresso!


 

Domingo, dia 16 de agosto... Para ficar na história. Acontecem por todo o Brasil manifestações de protesto organizadas por diversos grupos, tais como o VemPraRua.net, o Revoltados On Line e o Movimento Brasil Livre que tem como slogan "Não Vamos Pagar a Conta do PT"!
E não vamos mesmo! O povo brasileiro já se cansou  das mentiras do PT e seus aliados!
Já se passaram mais de 7 meses do 2º mandato da Sra. Presidente ou “Presidenta” (não existe mudança por gênero, nesse caso) como ela quer, erroneamente ser chamada, e todas as suas promessas de campanha de fazer não foram cumpridas ou o foram de forma diversa do prometido.
Entre estas podemos citar a referente ao slogan "Brasil, Pátria Educadora", anunciado quando de sua posse.
Esse slogan só pode ser jogada de marketing, pois não se concebe que um país com essa meta  venha 7 meses depois cortar quase 70 milhões de reais do orçamento do Ministério da Educação. Cremos que houve um equivoco por parte da Presidente e ela, na realidade, quis dizer "Pátria INducadora". Só pode ser! ( a partícula de prefixo IN, na Língua Portuguesa do Brasil é negação). (Nota do Editor).
E, por falar em metas, a Presidenta deixou os brasileiros confusos ao tentar  desta forma explicar no último dia 29 qual a meta do Pronatec Aprendiz: "Não vamos colocar uma meta: deixaremos em aberto e quando atingirmos ela, nós dobraremos a meta". Alguém entendeu? Não? Acho que nem ela!
Mas não são somente as promessas de “fazer” que ela descumpra. Até aquelas de “não fazer”, como a de não mexer nos direitos dos trabalhadores que ela reforçou com mais uma de suas famosas frases de efeito "nem que a vaca tussa" ela descumpriu nem bem tomou posse, ou seja, três dias depois desta.
A "vaca" ficou resfriada e tossiu e os trabalhadores mais uma vez sofreram os efeitos dessa "gripe" em seus bolsos com o endurecimento de regras para a concessão de benefícios, como o seguro desemprego e a pensão por morte.
A Presidente está com 71% de reprovação  e já supera a rejeição de Collor em 1992. Está completamente perdida, sem prestígio e, ainda assim, quer nos enrolar com o jogo de palavras que seu marqueteiro lhe transmite.
A Presidente ao invés de ser humilde e  assumir as suas falhas, vem com esse “mal orquestrado” jogo de palavras nos lançar “cortinas de fumaça” em sua tentativa de continuar nos iludindo.
 Essa "criatura" e o seu padrinho e "criador" estão desesperados e numa tentativa de esconder que "a vaca já está no brejo" utilizam-se do expediente da intimidação e nos ameaçam de uma reunião com seus “exércitos” MST, UNE e CUT no dia das manifestações.
Essa reunião no mesmo dia está sendo organizada por eles com o intuito de buscar o esvaziamento de nosso movimento.
Não podemos aceitar esse tipo de provocação.
Eles querem confronto, nós não!
Ah e não venham com a história de que isso é um "Golpe" dos derrotados nas urnas. O percentual de sua rejeição vem bem demonstrar que mesmo aqueles que a elegeram não a querem mais no poder.
Esperamos contar nessa manifestação deste domingo com o apoio dos políticos de oposição. Mas com eles ou sem eles VAMOS ÀS RUAS! Estamos cansados de tanta mentira e incompetência!
O PT e sua turma estão no poder há mais de 12 anos e pouco ou nada fizeram pelo nosso Brasil
Chega de desordem e de retrocessos!
Chegou a hora! É agora ou nunca mais!
Nós só queremos forçar a retirada da presidente e de seus aliados do poder, seja pelo impeachment ou renúncia porque não aguentamos mais tanto sofrimento!
Vale a pena aqui repetir o título desse artigo:
Explode Coração Brasileiro da Ordem e do  Progresso

 

#VamosRecuperarNossoBrasil

#VemPraRua16Ago

 

 

Dos Entendimentos & Compreensões de
Raphael Werneck
Ex-advogado, consultor e instrutor tributário.
Atualmente, aposentado com dedicação exclusiva aos
livros de direito tributário de sua autoria e ao seu blog.
Serra Negra/São Paulo/Brasil
http://blogdowerneckdireitoepolitica.blogspot.com.br/

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário