sexta-feira, 29 de agosto de 2014


20° Foro de São Paulo:

 

E o Encontro do Mal Terminou!

- Eis os Resultados –

 


                No artigo abaixo, publicado tão logo iniciou o Foro de São Paulo, em sua vigésima edição, com representantes de vários partidos e de um Secretário Geral da própria Presidência da República do Brasil, mostrou-se as noticias como o GRANMA,  Órgão oficial do Comitê do Partido Comunista de Cuba – Com as divulgações (do modo deles) e que muitos poucos veículos se interessaram em informar o povo Brasilês.

                Convidei o professor de História e pesquisador – um dos maiores “banco de dados” vivo do Brasil sobre a história de todo o comunismo e suas alianças para o mundo Marlon Adami de Brasília.

                 A cada trecho em preto (do jornal comunista) o professor fez uma espécie de “tradução” e interpretação real do que realmente iria acontecer durante toda uma semana, que culminou na sexta-feira, 29 de agosto.

Abaixo a nova matéria (conforme consta no site como fonte abaixo) das informações colhidas neste tal de “encontro” de todas as comunidades comunistas (ditas por eles próprios) e uma espécie de construção de um eixo americano do “mal”, completamente comunista com contatos diretos com a China e Rússia.

                  Abaixo em preto está a noticia do sitio comunista de Cuba.

Em azul as considerações e interpretações do professor Marlon Adami. Do qual agradeço a confiança em colocar suas palavras neste espaço dedicado exclusivamente ao bem comum, ao bom senso e, principalmente, a cada brasilês, povo do qual faço parte, amo e sou um “soldado” das ideias para a libertação completa de toda uma raça que por onde passou somente deixou desgraça para os povos e seus pseudos dirigentes extremamente ricos. (para quem combate o capitalismo é uma ambiguidade) Porém não se explica irracionalidade. A ausência de um senso comum já é o suficiente.

Leia e façam suas interpretações:

  - GRANMA - LA PAZ - Na Bolívia o destaque hoje (28/08 – Quinta-feira) foi o legado de Fidel Castro e Luiz Inácio Lula da Silva, no Foro de SP, concebendo-os como as referências Latino-Americanas e do Caribe contra o capitalismo, o imperialismo e o neoliberalismo.

 - Prof. Marlon - No dia de ontem, os baluartes da manutenção e implementação do socialismo no continente tiveram seu dia de homenagens nesse clubinho ideologicamente comunista fundado por ambos. Mas essa nota deixa claro que o projeto do Foro de SP é o mais abominável socialismo que vê no capitalismo, neoliberalismo e no imperialismo o eterno dragão que os socialistas precisam abater para terem a sociedade ideal, balizada e tutelada pelo socialismo grotesco que praticam e pregam.

Afirmo sobre a pratica socialista de Fidel por ser notório a política exercida na ilha de Cuba, e no Brasil ainda o socialismo está mascarado, mas já estamos praticando muito em todos os setores da sociedade dessa agenda socialista planejada pelo Foro de SP.

  - GRANMA - Leonilda Zurita, o secretário de Relações Internacionais do Movimento ao Socialismo Governista, pediu aos delegados saudações e aplausos para os dois líderes para o pensamento de unidade e cooperação no continente.

- Prof. Marlon - Zurita em sua secretaria é a difusora do pensamento e praticas socialista em nível internacional e sua atitude apologética de personificar o movimento socialista em Fidel e Lula mostra a versão tupiniquim da dobradinha Lenin/Trotsky na extinta URSS. A tal unidade entre os membros do Foro de SP já observamos os seus resultados... O caos venezuelano, argentino, a recessão brasileira e a implementação de projetos como a liberação da maconha no Uruguai, o desmanche gradual da forte economia chilena, para deixar os exemplos mais objetivos. Quanto a cooperação esta é mais visível ainda, onde o Brasil com seus "N" problemas econômicos e estruturais, renega sua realidade nacional, para investir na infraestrutura de países como Cuba, Peru, Uruguai, Nicarágua. Também não podemos esquecer-nos da cooperação quando alguém contrata os médicos de Cuba para outros países fomentando o regime escravista de Fidel com seus compatriotas, assim como Stalin exterminava seus compatriotas em Gulags.

 




 - GRANMA - Devemos estar orgulhosos de que os dois irmãos, Fidel e Lula como eram aqueles que pensavam no povo, eles achavam de uma mudança profunda, e concordou em encontrado este fórum em São Paulo, disse na abertura oficial do evento.

O líder do partido ressaltou ainda que o grupo reúne-se cada vez mais socialista, comunista e deixou a fim de continuar e fortalecer os processos de mudança na área

- Prof. Marlon - A cara de pau e a explicitude dos socialistas é aterrorizante, a cada reunião se encontram mais socialistas/comunistas!!!

 - GRANMA - O Foro de São Paulo se reúne pela primeira vez em La Paz com delegações de vários países da América Latina e do Caribe, bem como convidados da Europa e da Ásia.

- Prof. Marlon - Convidados da Europa e Ásia? Bem viável a participação de Rússia e China aproximando o projeto imperialista eurasiano do Foro de SP.

 - GRANMA - O evento termina amanhã e discussão como tema principal o processo de integração da região, seus desafios e as pistas para se defender contra as tentativas de desestabilização.

- Prof. Marlon - Neste ultimo paragrafo da matéria observa-se como o projeto socialista está adiantado no continente e a preocupação do Foro de SP para não perder espaços e haver algum retrocesso ou atraso na implementação do socialismo na América.

 

                     Teremos eleição em pouquíssimo tempo. Argentina já está chegando próximo do que se transformou a Venezuela.

Seremos os próximos?

                    Não somente aqui, como no sitio www.konvenios.com.br/Articulistas

E ainda no www.cadernodeeducacao.com.br – Série Professores.

                    Todos os artigos definindo o socialismo, comunismo, desde Marx, passando por Lenin, Gramsci e o tal de Bolivarismo.

E também artigos completos como o Clube de Bildeberg

                      Com isso, você Brasilês, não pode dizer que não sabia o que estava acontecendo.

Leia tudo, busque novas informações. Mas lembrem-se:

Somos um país livre e de um povo amado e abençoado por Ele.

Pensem no que vão fazer em outubro.

Está em tuas mãos.

 

 Fonte:

 Prof. Marlon Adami

Graduado em Historia na UCS Caxias do Sul/RS

Pós-graduado em Filosofia Política

na Univ. Candido Mendes Brasília/DF

Editor do blog: www.bunkerdacultura.blogspot.com

Colaborador no www.cadernodeeducacao.com.br e www.realidadepolitica.com

Parceiro de textos, ideias e debates

com Prof. José Carlo Bortoloti

Email: mm64mar@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/marlon.booneadami

Órgão oficial do Comité Central do Partido Comunista de Cuba

http://www.granma.cu/foro-sao-paulo/2014-08-28/en-bolivia-destacan-legado-de-fidel-castro-y-lula-para-foro-de-sao-paulo

 

Fonte preta - texto original do Granma

Fonte azul - Texto prof. Marlon Adami

Fonte vermelha - prof. Jose Carlo Bortoloti

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário