segunda-feira, 25 de julho de 2016

#Solidariedade:
Anjos Terrenos!

"... Quando uma criatura humana 

desperta para um grande sonho e sobre 

ele lança toda a força de sua alma, 
todo o universo 
conspira a seu favor...!"

Johann Goethe


Como você está?
Sim a pergunta é simples e remete exclusivamente a você! Enquanto ser que aqui está entre nós.... Com todos os problemas que todos nós temos. Como você está enfrentando neste turbilhão dito "moderno" e que alguns teimam em chamar de vida?
Seu emocional, seu equilíbrio.... Tudo está em harmonia com o que você deseja e sonha?
Por favor, não se preocupe com tantos questionamentos. 
É apenas uma forma para você respirar profundamente, lhe tirar do "lugar comum" em que se encontra todos os dias e que você possa pensar um pouco em você, a partir de você mesmo.
Calma, isto não é o egoísmo do hipócrita e medíocre "politicamente correto". É apenas pensar em você como um ser único, forte, estruturado, para enfrentar tudo o que está a sua frente ou esteja enfrentando neste exato momento.


Explico:
Participo de alguns grupos de ajuda - não confundir com a autoajuda barata dos "encantadores de serpente" -. São grupos que se doam, completamente para ouvir os outros e tentar lhes indicar formas de, por eles mesmos acharem caminhos para resolverem o que consideram "problemas" em suas vidas.
Não se preocupe. Não somos mágicos. Temos profissionais de todas ás áreas terapêuticas com conhecimento profundo, experiências múltiplas, e o fazem por amor incondicional
Apenas sabemos que há um "nome" do outro lado. Eles nos contam suas angústias e, cada um em sua área, lhe indica receitinhas para que, eles façam, eles descubram como resolverem e fazerem a partir deles mesmos e não do que é dito.
Os resultados têm sido tão fantásticos. Que em três grupos são mais de 1500 pessoas participando no Brasil inteiro, via on line.
Tudo é feito com o coração, com uma espiritualidade superior, com amor incondicional, nada exigindo em troca.... Que agradeçam somente a quem eles acreditam - cada um em sua crença - e nunca nós.... Pois somos meros instrumentos de luz.... Simples faíscas que servem para acenderem suas luzes e com isso ascenderem em suas vidas.


Estamos competindo com psicólogos e terapeutas profissionais que cobram?
Não pois muitos deles estão conosco... E nada cobram! E doam-se significativamente.
Cada grupo tem regras rígidas e específicas para que nunca ninguém vá além do que é permitido. Tudo é feito com respeito, com humanidade, com muita solidariedade.
Do outro lado, vem seres, como nós.... Exatamente iguais..., mas de todas as idades e gêneros, classes e cores.... Todos carentes de humanidade.... De amor.... De enlaçamento que abracem seus corações doídos... 
Suas mentes cheias de toxicidade colocada por toda esta comunidade, dita mundial e rapidíssima do mundo virtual que os seres não têm mais afagos, carinhos, não tem mais quem os escute... Querem partilhar suas dores, seus sofrimentos, suas angustias, seus maltrato... Sim muita gente maltratada física e emocionalmente por outros seres que se dizem "seres humanos" e ainda por cima, dizem "amar".
Oh, estranha e bizarra forma de amar.... Eis um tipo de amor que não existe.... De cafajestes, de seres embrutecidos, sem alma e coração apenas o físico.... Nunca entenderam ao metafórico.


Mostramos como é fácil fazer exercícios que nos livram do medo, de angustias pequenas, de atitudes que foram de nossos pais e nao nossas (exceto valores familiares).
A desapegar da raiva... Da tristeza... Da inveja... Da culpa... Da tensão.... Do mundo conturbado que não é nosso.... É um todo.... Não nosso! Estamos nele. Não precisamos ser como ele.
Ensinamos a relaxar e meditar... A partir do próprio ser. Nada de magia... De fórmulas milagrosas... Não... Apenas o que está dento do ser e ele não utiliza.
Mas como este grupo trabalha?
Com regras rígidas e um trabalho incansável de 24 horas.
O grupo foi formado para esclarecer, debater, divulgar e sem precedentes ajudar na evolução e crescimento, através de cura de doenças e mudança de situações por anjos e arcanjos, h´oponopono, (tecnica hawaiana) Reiki e Espiritualidade, bênçãos do Universo para nos curar de todos nossos problemas: Saúde; Prosperidade; Psicológico e emocional; 
Espiritual; Auxiliando na divulgação de locais, eventos, atendimento e projetos sociais.
Sem preconceitos ou distinção de crenças, sendo universalistas, acreditamos na verdade, não importa o caminho, se tem amor ao próximo, você está no nosso grupo e será auxiliado por terapeutas e instrutores. 
Dizemos assim para quem nos procura:


Como aprendizes, nada sabemos, educação e respeito serão bases dos debates.
Esse grupo é de estudos e confirmações das terapias, dentro do Amor Divino e o bem-estar de todos. Teremos testemunhos do uso e cura. 
Expressamente proibido qualquer tipo de corrente.
Quem está no grupo?
Terapeutas holísticos, seres de espiritualidade elevada, reikianos,Meditação transcedental (como eu), cromoterapeutas.
Eis o que os seres estão tentando fazer por outros seres.
Para que estes tornem-se quem nunca foram.... Para fazerem o que nunca fizeram! 
Nós sabemos o que queremos de nós mesmos.... Apenas ensinamos aos outros... 
Ser é difícil.... Ajudar os outros é mais difícil ainda... 
Mas pensar não dói.... Não desistimos e não esperamos nada em troca! 
Só ver a alegria do outro ser... 
Um destes grupos chama-se: 
Cura-te!




Entendimentos & Compreensões

Baseado em grupos de terapia e ajuda on line

Publicado originalmente no Grupo Kasal – 

Konvenios – Vitória – ES.

http://www.konvenios.com.br/info/verArtigo.aspx?a-id=28001#.V5acYrgrK00 
Arquivos da Sala de Protheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário